FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Acompanhe seus pedidos

Para acompanhar suas compras, clique em MINHAS COMPRAS. Esse botão está localizado na parte superior do site, sobre o menu principal e fazer o login. 

Todos os pedidos realizados serão listados e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes, então todos os dados da compra serão apresentados: status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.

Previsão de entrega

Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados por empresas Transportadoras de alta confiança que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra.

Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais pela equipe Rei dos Parafusos com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos

Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada.

Como entro em contato com Rei dos Parafusos

Para entrar em contato com nosso departamento de vendas, o cliente pode usar os telefones abaixo:

(17) 4009-3999 (Fixo e Whatsapp)

 E-mail: loja@reidosparafusos.com.br

Nosso atendimento está em funcionamento:
Seg à Sex das 7h30 às 18h00
Sábados das 7h30 às 12h00.

Como faço para solicitar uma troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras que estão na Política de Trocas e Devoluções

TIRE SUAS DÚVIDAS

FALE CONOSCO